Globoplay: Novelas, séries e +

Globoplay: Novelas, séries e +

By GLOBO COM. E PART. S/A

  • Category: Entertainment
  • Release Date: 2012-08-28
  • Current Version: 4.125.0
  • Adult Rating: 12+
  • File Size: 215.70 MB
  • Developer: GLOBO COM. E PART. S/A
  • Compatibility: Android, iOS 13.0
Score: 4.55087
4.55087
From 13,054 Ratings

Description

Assine e assista aos seus conteúdos favoritos no Globoplay! São muitas opções de séries, novelas, filmes, documentários, conteúdos exclusivos e, é claro, o melhor do futebol brasileiro com Brasileirão e Copa do Brasil. São filmes, séries, novelas que marcaram época, documentários, conteúdos exclusivos brasileiros e internacionais, além dos canais Globo ao vivo. E para os amantes de futebol, assista e vibre com cada lance da Copa do Brasil e do Brasileirão! Assine agora mesmo e curta muito. O Globoplay tem o que você precisa: tudo junto e em um só lugar! Assine e tenha acesso aos canais Globo, os melhores filmes brasileiros e séries originais, novelas novas e clássicas, notícias do Brasil e todo o catálogo exclusivo Globoplay para você curtir! Com o Globoplay você pode assistir online as novelas novas e clássicas da Globo que marcaram gerações. Assista no iPhone®, computador, iPad® ou Apple TV®. Baixe seus filmes e séries favoritas sem gastar sua internet.* Assinante Globoplay tem benefícios exclusivos: - Séries internacionais renomadas. - Estreias antecipadas de séries e produções exclusivas. - Grandes sucessos do cinema. - Capítulos e episódios completos de novelas, séries e programas de humor da Globo. - Os melhores canais da Globo, ao vivo. - Desenhos animados e séries do Gloob. - Produções históricas. - Baixar para assistir offline. - Assistir aos programas de jornalismo, esportes e variedades. - Rever trechos das novelas, séries e programas de humor da Globo. - Acompanhar a Globo ao vivo no seu iPhone®, iPad®, computador ou Apple TV. *Prefira usar o Globoplay em redes Wi-Fi. Assistir a vídeos nas redes 3G e 4G pode consumir muito do seu pacote de dados. Assinaturas pelo iTunes:

 O pagamento será debitado da sua conta do iTunes na confirmação da compra. A assinatura é renovada automaticamente a menos que você desligue a renovação automática com pelo menos 24 horas de antecedência do dia da cobrança. A cobrança será feita num prazo de 24 horas antes do vencimento no valor do plano selecionado por você. 

 A assinatura pode ser gerenciada por você e a renovação automática pode ser desativada no próprio dispositivo, em Ajustes. Caso seja oferecida degustação, qualquer período não utilizado da mesma será perdido após a assinatura. Termos e políticas:
 Ao fazer download deste aplicativo você concorda com nossos termos de uso e políticas de privacidade e comentários, localizados em www.globoplay.com/termosepoliticas. Suporte: [email protected]

Screenshots

keyboard_arrow_up